Clientes, somos e temos!Todos nós somos clientes de alguém e, ao mesmo tempo, também temos clientes. Sempre recebemos de alguém e passamos para alguém, seja na empresa que trabalhamos,...
Diário NRF 2020: experiência e foco no consumidor no último dia de feira (terça-feira, 14)Foram três dias de muita aprendizagem para os varejistas. A feira disponibilizou cerca de 200 palestras para os mais de 40 mil participantes. O último dia...
Diário NRF 2020: segunda-feira (13), segundo diaNo dia anterior, o destaque da feira tratou do ambiente das novas tecnologias e suas potencializadas. Nesta segunda-feira (13) a palestra “Cultivando o sentimento humanista no...
Diário NRF 2020: domingo, 12, primeiro diaDestaque para o empoderamento e novas tecnologias Nova Iorque. Começou oficialmente neste sábado (11.01) a NRF – Vision 2020 – a maior feira mundial do varejo...
O mercado está maduro no quesito experiência ao cliente?Estudo global conduzido pela Adobe mostra entendimento e ação das empresas em consumer experience Adobe lançou, nos últimos dias, em parceria com a Econsultancy, o relatório...
Workshop ECR: 30ª edição terá foco nos produtos frescosMais um workshop da Resposta Eficiente ao Consumidor (ECR - Regional), em parceria com a CDL de Fortaleza e a Faculdade CDL, será sediado no nosso...
O que é o QA e por que ele pode ser mais importante que o QI no mercado de trabalhoPara crescer na carreira hoje, é preciso ter um alto quociente de adaptabilidade (QA), isto é, capacidade de se posicionar e prosperar em um ambiente de...
Workshop ECR: indústria, varejo e a satisfação dos clientesEm entrevista, Simone Cioccolani, diretor da ECR Regional, fala sobre as iniciativas da associação e sobre a edição do workshop que realiza em parceria com a...