Bolsas e Descontos - Pós-Graduação - Faculdade CDL

Bolsas e Descontos – Pós-Graduação

BOLSAS E DESCONTOS – PóS-GRADUAçãO

Na Faculdade CDL você consegue bolsas e descontos para você concluir seus objetivos acadêmicos.

1. BOLSA 1ª PÓSGRADUAÇÃO

Desconto de 20%* para os alunos que irão iniciar uma pós-graduação na Faculdade CDL. Não acumulativos com demais programas, exceto Desconto Pagamento Antecipado e Indica Amigo.

2. BOLSA PÓSGRADUADO

Desconto de 30%* a ser concedido aos alunos que concluíram um ou mais cursos de pós-graduação em qualquer instituição de ensino superior. Não acumulativos com demais programas, exceto Desconto Pagamento Antecipado e Indica Amigo.

3. BOLSA FIDELIDADE

Desconto de 40%* para os alunos que terminaram um curso de graduação na Faculdade CDL. Não acumulativos com demais programas, exceto Desconto Pagamento Antecipado e Indica Amigo.

4. BOLSA PÓS-GRADUADO PARA EGRESSO

Desconto de 45%* a ser concedido aos alunos que concluíram um ou mais cursos de pós-graduação na Faculdade CDL. Não acumulativos com demais programas, exceto Desconto Pagamento Antecipado e Indica Amigo.

5BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS E SEUS FAMILIARES DE EMPRESAS ASSOCIADAS À CÂMARA DE DIRIGENTES LOGISTAS DE FORTALEZA – CDL E CONVENIADAS À FACULDADE CDL.

Desconto de 30%* para proprietário e funcionários de empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza – CDL, como também para empresas conveniadas à Faculdade CDL. Não acumulativos com demais programas, exceto Desconto Pagamento Antecipado e Indica Amigo.

6. DESCONTO PAGAMENTO ANTECIPADO

Desconto de 5%* para os alunos que optarem em antecipar o pagamento total ou parcial do curso de forma à vista. O número mínimo de parcelas a serem antecipadas para validado e aplicação do desconto é de 4 parcelas a vencer. Acumulativo com os demais programas.

7. DESCONTO INDICA AMIGO

Desconto de 50%* em uma parcela para cada aluno indicado para um curso de pós-graduação. O Indicante, aluno da pós-graduação, pode indicar quantos amigos desejarem. O aluno indicante é quem recebe o desconto pela indicação. Acumulativo com demais programas.

*Descontos válidos somente para os alunos que iniciarem o curso de graduação ou pós-graduação a partir do período letivo de 2024.1.

ENTRE EM CONTATO!

Veja os descontos aplicáveis Saiba mais