Estágio e emprego - Faculdade CDL

Estágio e emprego

ESTáGIO E EMPREGO

ESTÁGIO E EMPREGO

O aluno da Faculdade CDL pode encontrar aqui várias oportunidades de vagas de estágio e emprego que são ofertados pelas empresas parceiras da Faculdade CDL, da CDL de Fortaleza e pelo NIT.
O Núcleo de Inserção no Trabalho - NIT funciona nas instalações da Faculdade CDL, com foco prioritário na orientação profissional do aluno, apoio nos processos seletivos e encaminhamento às vagas, incluindo os tipos Aprendiz e Estágio.

OFERTAS DE VAGAS

Aqui você encontra várias oportunidades de estágios e empregos. Participe do grupo de Oferta de Estágios.

Talentos

BANCO DE TALENTOS

Aqui você pode enviar seu currículo para visualização de recrutadores de empresas parceiras.

NÚCLEO DE INSERÇÃO NO TRABALHO – NIT

Para encaminhar seu currículo para o NIT é bem simples!
Click no botão abaixo.

Horário de funcionamento 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Acesse

Documentação exclusiva para alunos regularmente matriculados na disciplina de estágio curricular ou alunos que estejam cursando o semestre letivo atual e tenham sido selecionados para realizar o estágio extracurricular.

Minuta de CONVÊNIO DE ESTÁGIO para cadastro de novas empresas

BAIXAR