A contribuição que se pretende aportar aos participantes no MBA EXECUTIVO EM MARKETING está centrada no desenvolvimento de competências no âmbito da administração de mercados, aprofundamento de estudos sobre estratégias de Marketing focadas para as necessidades do varejo e análise de toda a dinâmica que envolve o mundo do marketing aplicado ao varejo.
Desenvolver competências gerenciais através do estudo da gestão de organizações com atuação no setor de comércio e serviços, proporcionando uma visão integrada sobre os principais conceitos e práticas do marketing de varejo contemporâneo.
Profissionais com curso superior interessados em desenvolver e aprofundar conhecimentos nas áreas de Gestão e Marketing ligadas ao Varejo.
(*) A Faculdade CDL reserva-se o direito de fazer alterações na ordem das disciplinas oferecidas, pois não existem unidades curriculares com pré-requisitos. Reserva ainda o direito de substituir professores previamente convocados para assumir as disciplinas, por algum motivo de ordem superior.
360 h/a
Aulas às sextas-feiras – 18h às 22h e sábados – 8h às 12h e de 13h às 16h, em semanas alternadas.
*Descontos válidos somente para os alunos que iniciarem o curso de pós-graduação a partir do período letivo de 2021.2.
SETOR ACADÊMICO
8h às 21h de segunda a Sexta-feira
SETOR COMERCIAL E FINANCEIRO
Horário de funcionamento presencial:
8h às 18h, de segunda a sexta-feira
Horário de funcionamento on-line:
8h às 18h, de segunda a sexta-feira e aos sábados de 8h às 12h
(85) 3771-0750
Enviar Mensagem