Bolsas e Descontos - Graduação - Faculdade CDL

Bolsas e Descontos – Graduação

BOLSAS E DESCONTOS – GRADUAçãO

Na Faculdade CDL você consegue bolsas e descontos para você concluir seus objetivos acadêmicos.

1.BOLSA INCENTIVO INGRESSANTE (NOVO ALUNO) / REINGRESSANTE
Descontos de até 30%* para todo o curso, concedidos aos alunos ingressantes e/ou reingressantes de graduação, que pagarem a mensalidade até o vencimento. Não acumulativos com demais programas, exceto Desconto Pagamento Antecipadoe Indica Amigo.

 

2.BOLSA PARA TRANSFERÊNCIA
Benefício de 50%* para o curso todo, destinado aos alunos ingressantes por meio de transferência para qualquer curso de graduação da Faculdade CDL, a partir do 2º semestre, que pagarem a mensalidade até o vencimento. Não acumulativos com demais programas, exceto Desconto Pagamento Antecipado e Indica Amigo.

 

3.BOLSA PARA GRADUADO
Consiste em um benefício de 50%* durante todo o curso, destinado a alunos ingressantes em qualquer curso de graduação da Faculdade CDL, que já tenham concluído outro curso de nível superior. Não acumulativos com demais programas, exceto Desconto Pagamento Antecipado e Indica Amigo.

 

4.BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS E SEUS FAMILIARES DE EMPRESAS ASSOCIADAS À CÂMARA DE DIRIGENTES LOGISTAS DE FORTALEZA – CDL E CONVENIADAS À FACULDADE CDL
Desconto de 40%* durante todo o curso para funcionários e seus familiares de 1º grau de empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza – CDL e empresas conveniadas à Faculdade CDL. Não acumulativo com demais programas, exceto Desconto Pagamento Antecipado e Indica Amigo.

 

5.DESCONTO INDICA AMIGO
Desconto de 100%* em uma parcela por cada aluno indicado para um curso de graduação no período letivo 2024.1. O Indicante, aluno da graduação, pode indicar quantos amigos desejarem. O aluno indicante é quem recebe o desconto pela indicação. Acumulativo com demais programas.

6.DESCONTO PAGAMENTO ANTECIPADO SEMESTRALIDADE/ANUIDADE
Benefício de 5%* a ser concedido aos alunos que efetuam o pagamento antecipado das semestralidades.

 

7.BOLSA PCD
Desconto de 50%* para pessoas portadoras de deficiência em curso de graduação na Faculdade CDL. Não acumulativos com demais programas, exceto Desconto Pagamento Antecipado e Indica Amigo.

 

8.BOLSA MELHOR IDADE 60+
Desconto de 50%* para pessoas acima dos 60 anos em curso de graduação na Faculdade CDL. Não acumulativos com demais programas, exceto Desconto Pagamento Antecipado e Indica Amigo.

Entre em contato!

Veja os descontos aplicáveis Saiba mais