Potencializando a Produtividade com IA Generativa - Faculdade CDL
h

Sobre o curso

As ferramentas baseadas em Inteligência Artificial (IA) generativa têm revolucionado a forma como abordamos a produtividade. Essas ferramentas não apenas automatizam tarefas, mas também criam e aprimoram conteúdos de maneira inovadora.

Este curso explora o impacto das ferramentas de IA generativa, como o ChatGPT, Midjourney, DALL-E, Bing Chat, Google Bard e Microsoft Copilot, na melhoria da eficiência e qualidade das rotinas do trabalho, tornando-se um diferencial no desenvolvimento de habilidades para aprimorar o currículo profissional.

O SABER TRANSFORMA

OBJETIVOS

  • Apresentar os conceitos fundamentais de IA generativa e suas aplicações na
  • Capacitar os participantes a utilizar ferramentas de IA generativa para otimizar
  • Explorar estratégias para maximizar a eficiência por meio dessas

Campus

Unidade Centro

Período

01, 08, 15 e 22/JUN/2024

Modalidade

Presencial

Aulas

Sábados

Carga horária

16h/a

Horário

8h30 as 12h30

INSCREVA-SE

Formato

METODOLOGIA A SER UTILIZADA:

Aulas teóricas com exemplos práticos, demonstrações de ferramentas de IA generativa, exercícios para aplicação do conhecimento adquirido e discussões sobre ética e uso responsável da IA generativa.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais de marketing, designers, criadores de conteúdo, gestores de projetos, estudantes e qualquer pessoa interessada em otimizar sua produtividade por meio de ferramentas de IA generativa.

AO FINAL DO CURSO O PARTICIPANTE ESTARÁ APTO PARA:

Compreender os princípios básicos das ferramentas de IA generativa. Utilizar ferramentas de IA generativa para criar e aprimorar conteúdos. Implementar estratégias para melhorar a produtividade utilizando IA generativa.

Conteúdo Programático
  1. Introdução à IA generativa: princípios e aplicações.
  2. Ferramentas de IA generativa para criação de conteúdo.
  3. Automação de tarefas e processos utilizando IA
  4. Estratégias para aprimorar a produtividade com IA
  5. Desafios éticos e considerações ao utilizar IA
h

INFORMAÇÕES

FACILITADOR

Jean Ricardo Gaioso Carneiro, é especializado em Gerenciamento de Projetos e Processos de Negócios pela Faculdade Farias Brito e Ciência de Dados pela UNI7, sendo graduado em Gestão de Redes de Computadores e Pedagogia, com foco em neuroaprendizagem. Co-fundador da IntegralleInov, possui uma trajetória diversificada e empreendedora. Com experiência nacional e internacional em Coordenação, Análise, Docência, Consultoria, Palestras e Facilitação, destaca-se em organizações de diferentes portes e setores, tanto públicas quanto privadas.Atualmente, assume a posição de Coordenador de Tecnologia da Informação e Inovação em um órgão da gestão municipal, paralelamente a sua atuação como professor em Instituições de Ensino Superior e Profissionalizante, e como consultor na IntegralleInov. É internacionalmente certificado como Master Coach por instituições de renome, possuindo expertise em áreas como Coaching, Análise Comportamental, Practitioner PNL, Constelações Sistêmicas, Design Thinking, LEGO®️ SERIOUS PLAY®️ e Didática Assimétrica.

VENHA ESTUDAR NA FACULDADE CDL

Aqui você aprende com professores atuantes no mercado de trabalho, aprimora seus conhecimentos e faz networking.

ENTRE EM CONTATO