MBA Executivo em Ciência do Consumo e Comportamento de Compra - Faculdade CDL
h

Pós-Graduação

MBA Executivo em Ciência do Consumo e Comportamento de Compra

Este curso tem por objetivo oferecer aos profissionais egressos os conhecimentos referentes à transformação sofrida por todas as relações de consumo em decorrência da revolução digital.

Busca também oferecer as experiências vividas e relatadas sobre as realidades que esta nova era proporciona, assim como proporcionar trocas de experiências entre os matriculados.

Supervisor fabril

O SABER TRANSFORMA

MAIS INFORMAÇÕES

Ícone

Campus

Unidade Centro

Ícone

Modalidade

Presencial

Ícone

TCC

Opcional

Ícone

Turnos

Aulas em semanas alternadas. Sextas-feiras: 18h30 às 22h e aos Sábados: 8h30 às 12h e das 13h às 16h

Ícone

Duração

18 meses

Ícone

Carga Horária

360 horas

h

ACELERE SUA CARREIRA

OBJETIVO

Capacitar o egresso a entender, monitorar e atuar num mercado marcado profundamente por uma nova visão, customer centric, o que transforma os modelos de negócio como um todo, gerando uma nova economia do consumo.

Com base em: dar base necessária para a compreensão holística do negócio a partir da realidade do marketing.  Compreender o consumidor individual a partir da revolução digital e suas implicações na sua forma de consumir. Oferecer métodos cientificamente provados para aquisição e retenção do novo cliente do mundo digital. Dar conhecimento de novas ferramentas para a gestão das relações com os consumidores. Estudar os aspectos legais do novo consumo e criar programas mercadológicos a ele adequados.

h

PÚBLICO

Profissionais de marketing de nível superior e gestores de uma forma geral que já perceberam uma Nova Era Digital acontecendo e quais são as suas consequências para as relações comerciais e de consumo nos negócios.

GRADE CURRICULAR

TIPO
Aspectos Emocionais em Negociação
Presencial
Cenários de Mercado e Tendências Econômicas
Presencial
Liderança Positiva e Direção de Grupos
Presencial
Gerenciamento de Mudanças Organizacionais e Inovação
Presencial
Comunicação Corporativa
Presencial
Planejamento Estratégico
Presencial
Indicadores de Desempenho
Presencial
Economia Comportamental
Presencial
Psicologia do Consumo
Presencial
Gestão da Lealdade do Cliente (pipeline, CX, US)
Presencial
Ferramentas Digitais de Relacionamento com o consumidor
Presencial
CRM – Software e ERP
Presencial
Aspectos legais das relações de Consumo
Presencial
Marketing e a perspectiva ESG
Presencial
Comportamento e Experiência Digital
Presencial
h

Informações

Coordenação

Prof.ª Kelvia Kelle Castro da Silva kelvia.silva@faculdadecdl.edu.br

VENHA ESTUDAR NA FACULDADE CDL

Aqui você aprende com professores atuantes no mercado de trabalho, aprimora seus conhecimentos e faz networking.

ENTRE EM CONTATO
Persona do formulário