Ação de Responsabilidade Social dos alunos da Faculdade CDL faz diferença na vida da comunidade. - Faculdade CDL

1 de junho de 2023

A solidariedade é um dos valores fundamentais da Faculdade CDL, e acreditamos no poder transformador que ações de doação de alimentos podem ter em uma comunidade.

Estamos extremamente orgulhosos em compartilhar uma notícia inspiradora com vocês. Nossa comunidade estudantil tem se unido em uma nobre causa: ações de responsabilidade Social em Fortaleza (doação de alimentos e roupas para a comunidade local). Essa iniciativa exemplar tem demonstrado o verdadeiro espírito de solidariedade que existe entre nós.

Ao doar alimentos e roupas, vocês estão proporcionando alívio e esperança às pessoas que enfrentam dificuldades diárias. Essa ação vai além de apenas fornecer alimentos; ela é um gesto de compaixão, empatia e apoio aos mais necessitados. Cada contribuição, por menor que seja, faz a diferença na vida de alguém e transmite uma mensagem poderosa de cuidado e respeito.

Vocês, nossos alunos, são verdadeiros agentes de mudança. Ao se envolverem ativamente nessa campanha de doação de alimentos, estão exercitando a responsabilidade social e se tornando cidadãos conscientes. Estão demonstrando que a educação vai além da sala de aula e que é fundamental colocar em prática os valores e princípios que aprendemos durante nossa jornada acadêmica.

Essa ação solidária não apenas beneficia diretamente aqueles que recebem as doações, mas também inspira outras pessoas a se envolverem em atividades similares. Vocês estão influenciando positivamente suas famílias, amigos e colegas, mostrando que todos podemos fazer a diferença quando nos unimos em prol de uma causa maior.

Na Faculdade CDL em Fortaleza, valorizamos e apoiamos iniciativas de responsabilidade social, pois acreditamos que cada um de nós tem o poder de impactar positivamente a sociedade em que vivemos. Essa ação de doação de alimentos é um exemplo brilhante de como podemos exercer nossa cidadania de forma prática e significativa.

Parabenizamos todos os alunos das turmas de algoritmos 23.1 manhã e noite e ao professor Leandro Kravczuk. Vocês estão deixando um legado valioso e inspirando outros a seguirem o mesmo caminho. Continuem demonstrando essa dedicação e generosidade, pois juntos podemos criar um mundo melhor.