Faculdade CDL oferece descontos para estudantes que tiraram nota acima de 450 no ENEM - Faculdade CDL

18 de janeiro de 2019

As notas de quem fez o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2018 foi divulgada nesta sexta-feira (18) e se você tirou uma nota acima de 450 tem a oportunidade de ingressar na Melhor Escola de Negócios do Ceará e ainda ganhar descontos, de acordo com sua média final.

Quem tirou entre 450 e 600 pontos tem direito a um desconto de 30%, quem tirou uma média de 601 a 800 pontos tem um desconto de 35% e quem teve uma média de 801 a 1000 pontos ganha desconto de 40%. É uma ótima oportunidade de fazer sua graduação em uma das instituições mais bem avaliadas pelo MEC, com cursos que tiraram notas máximas.

Os cursos de graduação ofertados pela Faculdade CDL são: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Logística, Marketing, Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores.