Blog da Faculdade CDL

Blog

Faculdade CDL participa da maior feira estudantil da América Latina

29 de novembro de 2018

A Faculdade CDL marca presença na Expo CIEE, que vai reunir universidades, escolas de idiomas, empresas e palestrantes no Centro de Eventos

O Ceará é o primeiro estado do Nordeste escolhido para sediar a primeira edição da Expo CIEE, nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30), no Centro de Eventos do Ceará, das 9h às 17h. A Feira do Estudante vai reunir universidades, escolas de idiomas, empresas e palestrantes em uma programação gratuita. Uma das instituições que vai marcar presença é a melhor escola de negócios do Ceará, a Faculdade CDL, com um estande em que serão apresentados os cursos de graduação ofertados.

A Expo CIEE existe há mais de 20 anos e, em dois dias de programação em Fortaleza, espera atrair 10 mil visitantes e vai oferecer 20 palestras e mais de 30 expositores. Os interessados podem fazer a inscrição no site www.ciee.org.br/expociee.

O objetivo é oferecer oportunidades de capacitação e inclusão profissional, complementando a prática do aprendizado escolar, ao colocar estudantes dos ensinos médios, técnico e superior em contato com especialistas em carreira e com quem está no mercado de trabalho.

Os estudantes vão ter a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, escolher suas carreiras e ser inseridos no mercado de trabalho, pois estarão presentes empresas que oferecem modernos programas de estágios, além de instituições de ensino que mostram as últimas novidades na área acadêmica, como a Faculdade CDL.

Além disso, a Faculdade CDL vai sortear cheques com valor equivalente a 50% de desconto nos cursos de graduação (bacharelado e tecnológico). Serão 15 cheques para cada curso, de acordo com o superintendente da Faculdade CDL, Lourenço Damata.

“É fundamental participar desses eventos, pois teremos contato com tantos estudantes, muitos que vão iniciar a vida acadêmica agora e assim podemos explicar como são nossos cursos de uma forma mais direta. Temos o objetivo de captar de 150 a 200 inscrições para o vestibular de 2019”, esclarece o superintendente.