Faculdade CDL realiza minicursos práticos no programa Varejo Para Todos 2020 - Faculdade CDL

Faculdade CDL realiza minicursos práticos no programa Varejo Para Todos 2020

17 de janeiro de 2020

Kleyder Alves, Consultor Sênior da MB&A Consultoria

Cursos acontecem em fevereiro e vão ensinar práticas básicas para quem quer trabalhar no varejo

Já ouviu a frase “sempre que tiver uma oportunidade, agarre-a com unhas e dentes”? O programa Varejo Para Todos da Faculdade CDL chega com algumas alternativas para aproveitar as chances que o mercado de trabalho pode oferecer a quem está interessado em dar seus primeiros passos.

Dividido em quatro minicursos, que acontecem entre os dias 27 e 31 de janeiro, o programa apresenta uma proposta de formações simples, práticas e facilmente aplicáveis em empresas varejistas.

Os minicursos são, em ordem de realização: “Qualidade no Atendimento e Postura Profissional” (05/02), “Visual Merchandising no Ponto de Vendas” (12/02), “Como Vender Mais e Melhor” (19/02) e “Os segredos de um bom gestor de loja” (04/03). Por conta da parte prática, todos os cursos serão realizados no novo espaço da Loja Conceito e ministrados pelo Consultor Sênior da MB&A Consultoria e Administrador, Kleyder Alves.

Os cursos do programa varejo para todos trazem uma visão arrojada e inovadora sobre assuntos primordiais para aqueles que buscam uma vaga no mercado de trabalho”, conta Kleyder. “Com esses cursos, a chance de conseguir uma vaga são muito maiores, pois além de mostrar interesse em aprender, disciplina, devem auxiliar no desenvolvimento de habilidades como negociação, liderança, autoconhecimento etc., além das competências apresentadas no conteúdo do curso.

Investir para crescer

Com certificação de 4 horas/aula e disponibilidade de materiais compartilhados, a inscrição para cada curso do programa custa R$ 50 reais. Os participantes podem escolher participar de todos os cursos, se desejarem, porém as vagas são limitadas a 25 participantes por curso. Além disso, as aulas serão aplicadas no ambiente da Loja Conceito.

A Loja Conceito tem como essência a integração entre teoria e prática com destaque para uma execução inovadora e ágil. Saber pensar e saber agir rapidamente, adaptando-se ao mercado e buscando sempre o resultado são marcas da Loja Conceito. O ambiente estimulante e indutor da criatividade permite estimular o aspecto sensorial do aluno, levando-o a pensar em soluções fora da caixa, mas que sejam executáveis”, afirma o consultor Kleyder Alves.

Para garantir sua vaga em um ou mais cursos, basta clicar aqui e fazer sua inscrição.

Conheça melhor a nova Loja Conceito:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Faculdade CDL (@faculdadecdl) em