2020: Faculdade CDL lança cursos em janeiro com 50% de desconto para estudantes - Faculdade CDL

2020: Faculdade CDL lança cursos em janeiro com 50% de desconto para estudantes

3 de janeiro de 2020

A promoção Estudante Paga Meia contempla alunos de outras instituições de ensino e vale para todos os cursos ofertados em janeiro

A cartela de descontos da melhor Escola de Negócios do Ceará é extensa. Você consegue pagar mais barato pela sua capacitação se trabalhar em empresas associadas à CDL de Fortaleza, CDL Jovem e Federação das CDLs do Ceará, além do abraço dos programas Quero Bolsa, EducaMais Brasil e FIES.

Mas a partir do momento que se matricula na Faculdade CDL, o aluno tem uma série de benefícios na qual se destaca o desconto de 50% em cursos de Extensão da instituição. Nos meses considerados como períodos de férias – janeiro e julho – esse desconto se estende para estudantes de outras instituições de ensino, ação para a qual se deu o nome de “Estudante Paga Meia”.

Como participar

No formulário de inscrição de qualquer curso de Extensão, há um campo que questiona se você é aluno ou não da Faculdade CDL. Você deve selecionar “Sim” e, no campo que solicita o número de matrícula, usar o código “ESTUDANTEPAGAMEIA”.

Depois disso, basta responder o e-mail de confirmação com um comprovante de vínculo estudantil ou entrar em contato conosco em (85) 3433-3048 para confirmar sua participação no curso como estudante.

Cursos na promoção

Os cursos válidos para essa promoção são somente os realizados no mês de janeiro. Abaixo, seguem os nomes de cada curso. Para saber mais sobre qualquer um deles, basta clicar e você será redirecionado para a página do curso no site.

IMERSÃO NO EXCEL

PREPARAÇÃO PARA CERTIFICAÇÃO BANCÁRIA – CPA10