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Saiba mais Inscreva-seAs redes sociais continuam sendo plataformas essenciais para interação com o público e promoção de marcas, produtos e serviços, conforme mostra o Panorama de Marketing Digital 2023 realizado pela RD Station. Por isso, 85% dos profissionais de marketing e vendas atuam ativamente nessas plataformas, com grande expectativa de crescimento para as próximas temporadas. Porém, mesmo que esta relevante realidade, muitos desconhecem as técnicas de vendas usando redes sociais e trabalham de forma amadora e pouco rentável, como mostra a mesma pesquisa. Este curso é voltado a profissionais que buscam maximizar seus lucros a partir do uso correto das redes sociais, pois dominarão estratégias e técnicas práticas para uso no Instagram, Facebook, Tik Tok, Linkedin e Youtube, sem incertezas na hora de postar, sabendo como interagir com interessados e convertendo clientes, transformando cada postagem em uma oportunidade lucrativa.
Unidade Centro
01, 02, 03, 04, 05 e 08/JUL/2024
Presencial
2ª a 6ª feira | 2ª feira
18 h/a
18h30 as 21h30
Aulas expositivas presenciais utilizando metodologias ativas, com reflexões e discussão de casos e de interação entre os participantes. Atividades práticas com projetos individuais dos alunos usando o próprio celular, requerendo acesso à internet sem bloqueios a sites
Entender o ecossistema das redes sociais, como diferentes plataformas funcionam e como se adaptar a cada uma delas para maximizar a visibilidade e o engajamento. Desenvolver estratégias de vendas eficazes adaptadas para redes sociais, incluindo técnicas de segmentação de público e personalização de conteúdo. Dominar ferramentas de mídias sociais, principalmente para criação de conteúdos atrativos e persuasivos que cativam e convertem, incluindo técnicas de copywriting e storytelling. Dominar ferramentas de monitoramento de resultados e automação, otimizar as iniciativas constantemente.
Desenvolver estratégias de vendas eficientes utilizando redes sociais, dominando a arte de segmentar o público, personalizar conteúdos para maximizar o engajamento e converter vendas com técnicas eficazes. Criar conteúdo atrativo e persuasivo para redes sociais, com técnicas de copywriting e storytelling focadas em vendas. Analisar e otimizar campanhas comerciais nas mídias sociais, para que haja melhoria contínua.
BÔNUS:
Sessões de mentoria em grupo e feedback (em sala virtual fechada)
Wellington Gabriel Freitas de Oliveira, mestre em Administração e Controladoria (com linha de pesquisa em Marketing) pela Universidade Federal do Ceará (UFC), especialista em Novas Tecnologias e Educação, especialista em Neuroeducação e graduado em Comunicação Social, também pela UFC, além de certificado Google Adwords (Search Advertising Advanced). Foi orientador do CNPq para o programa de inovação junto ao Sebrae-CE. Possui trabalhos envolvendo tais áreas no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Natal, Belém, Recife, Piauí e Fortaleza) e em Portugal (Lisboa), com experiência em gestão de projetos utilizando PMBok, ITIL e SCRUM. É profissional de Marketing com especialidade em marketing direto, digital marketing e digital branding, além de atuações como pesquisador na área de Comunicação Digital, Internet Marketing, Comportamento do Consumidor e Novas Tecnologias na Educação.
Aqui você aprende com professores atuantes no mercado de trabalho, aprimora seus conhecimentos e faz networking.
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