Tráfego Pago - Faculdade CDL
h

Sobre o curso

Com a facilidade de alguns cliques, é possível veicular seus anúncios nas principais plataformas do Facebook, incluindo o Instagram, Audience Network e Messenger. Com uma única campanha, sua mensagem pode alcançar pessoas em todos os aplicativos e sites que elas adoram, aumentando assim o potencial de engajamento e conversão.

Neste curso você aprenderá estratégias de marketing digital para atrair mais clientes através de anúncios pagos em plataformas online. Com foco na geração de tráfego qualificado, o curso aborda técnicas de segmentação, criação de campanhas e análise de resultados.

Em um cenário cada vez mais competitivo, o tráfego pago se torna crucial para garantir a visibilidade e o crescimento das empresas. Não perca a oportunidade de aprender e dominar essa ferramenta essencial para alavancar o seu negócio.

Planejamento de metas na empresa

O SABER TRANSFORMA

OBJETIVOS

Aprender como funciona o mundo dos anúncios online e começar a anunciar no Facebook e Instagram.

Criar e veicular campanhas usando ferramentas simples e de autoatendimento.

Acompanhar desempenho com relatórios fáceis de entender.

Obrigatório ter um perfil no Facebook, Página e Instagram para conseguir executar as atividades.

Campus

Unidade Centro

Período

27/ABR, 04, 11, 18 e 25/MAI/2024

Modalidade

Presencial

Aulas

Sábados

Carga horária

20h/a

Horário

8h30 as 12h30

INSCREVA-SE

Formato

METODOLOGIA A SER UTILIZADA:

Aulas presenciais aos sábados com teoria e atividades práticas.

PÚBLICO-ALVO:

Interessados no tema em geral que buscam aprender as usar as fontes de tráfego pago de forma correta para melhorar seus anúncios ou aprender a criar do zero campanhas online de forma estratégica, seja para negócios online ou negócios locais.

AO FINAL DO CURSO O PARTICIPANTE ESTARÁ APTO PARA:

Conhecer todas as possibilidades de anúncios no Facebook e Instagram, criar um plano de mídia detalhado, criar campanhas da forma correta no Facebook, Instagram e sites parceiros.

Conteúdo Programático

MÓDULO 01 – O MUNDO DOS ANUNCIANTES

– O que são anúncios online?

– Quais as principais ferramentas de tráfego pago da atualidade

– Qual a importância de usar tráfego pago para o crescimento do seu negócio

 

MÓDULO 02 – PRIMEIROS PASSOS

– ABC do tráfego pago

– Qual fonte de tráfego usar primeiro

– Como medir meu retorno

– Pixel o que é?

– Técnicas de organização (01.1.1)

– Leilão

– Principais métricas

– Públicos e segmentação

– Estrutura de campanhas

– Testes

MÓDULO 03 – PREPARANDO O TERRENO

– Configurando seu gerenciador de negócios

– Formas de pagamento

– Funil de vendas

– Tipos de criativos

 

MÓDULO 04 – MÃO NA MASSA (Facebook Ads)

– Tipos de campanhas

– Criando públicos para cada campanha

– Criando uma campanha de visualização de vídeo

– Criando uma campanha de tráfego

– Criando uma campanha de conversão

– Funil por nível de consciência do público

– Definindo uma estratégia para o funil de vendas

– Otimização de campanhas

h

INFORMAÇÕES

FACILITADOR

Romário Rocha – Publicitário formado pela UniFanor Wyden e atua na área da comunicação desde 2012. Com vasta experiência em publicidade, ele se destaca na criação e promoção de marcas, produtos e serviços, tendo atendido diversos segmentos, como cultura, varejo, educação, grandes eventos locais e campanhas políticas.

Além disso, no mundo do tráfego pago, Romário já ultrapassou a marca de 1.8 milhão de reais investidos em campanhas, demonstrando sua expertise em alcançar resultados expressivos por meio de estratégias de mídia pagas.

É um dos poucos profissionais em Fortaleza certificado por 3 plataformas de anúncios: Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Ads (Rede de pesquisa, Display e YouTube) e Linkedin Ads.

VENHA ESTUDAR NA FACULDADE CDL

Aqui você aprende com professores atuantes no mercado de trabalho, aprimora seus conhecimentos e faz networking.

ENTRE EM CONTATO