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Saiba mais Inscreva-seNa Faculdade CDL você pode realizar o seu sonho em dar continuidade...
Saiba mais Inscreva-seCom a facilidade de alguns cliques, é possível veicular seus anúncios nas principais plataformas do Facebook, incluindo o Instagram, Audience Network e Messenger. Com uma única campanha, sua mensagem pode alcançar pessoas em todos os aplicativos e sites que elas adoram, aumentando assim o potencial de engajamento e conversão.
Neste curso você aprenderá estratégias de marketing digital para atrair mais clientes através de anúncios pagos em plataformas online. Com foco na geração de tráfego qualificado, o curso aborda técnicas de segmentação, criação de campanhas e análise de resultados.
Em um cenário cada vez mais competitivo, o tráfego pago se torna crucial para garantir a visibilidade e o crescimento das empresas. Não perca a oportunidade de aprender e dominar essa ferramenta essencial para alavancar o seu negócio.
Aprender como funciona o mundo dos anúncios online e começar a anunciar no Facebook e Instagram.
Criar e veicular campanhas usando ferramentas simples e de autoatendimento.
Acompanhar desempenho com relatórios fáceis de entender.
Obrigatório ter um perfil no Facebook, Página e Instagram para conseguir executar as atividades.
Unidade Centro
09, 23 , 30/NOV, 07 e 14/DEZ/2024
Presencial
Sábados
20h/a
8h30 as 12h30
Aulas presenciais aos sábados com teoria e atividades práticas.
Interessados no tema em geral que buscam aprender as usar as fontes de tráfego pago de forma correta para melhorar seus anúncios ou aprender a criar do zero campanhas online de forma estratégica, seja para negócios online ou negócios locais.
Conhecer todas as possibilidades de anúncios no Facebook e Instagram, criar um plano de mídia detalhado, criar campanhas da forma correta no Facebook, Instagram e sites parceiros.
MÓDULO 01 – O MUNDO DOS ANUNCIANTES
– O que são anúncios online?
– Quais as principais ferramentas de tráfego pago da atualidade
– Qual a importância de usar tráfego pago para o crescimento do seu negócio
MÓDULO 02 – PRIMEIROS PASSOS
– ABC do tráfego pago
– Qual fonte de tráfego usar primeiro
– Como medir meu retorno
– Pixel o que é?
– Técnicas de organização (01.1.1)
– Leilão
– Principais métricas
– Públicos e segmentação
– Estrutura de campanhas
– Testes
MÓDULO 03 – PREPARANDO O TERRENO
– Configurando seu gerenciador de negócios
– Formas de pagamento
– Funil de vendas
– Tipos de criativos
MÓDULO 04 – MÃO NA MASSA (Facebook Ads)
– Tipos de campanhas
– Criando públicos para cada campanha
– Criando uma campanha de visualização de vídeo
– Criando uma campanha de tráfego
– Criando uma campanha de conversão
– Funil por nível de consciência do público
– Definindo uma estratégia para o funil de vendas
– Otimização de campanhas
Romário Rocha – Publicitário formado pela UniFanor Wyden e atua na área da comunicação desde 2012. Com vasta experiência em publicidade, ele se destaca na criação e promoção de marcas, produtos e serviços, tendo atendido diversos segmentos, como cultura, varejo, educação, grandes eventos locais e campanhas políticas.
Além disso, no mundo do tráfego pago, Romário já ultrapassou a marca de 1.8 milhão de reais investidos em campanhas, demonstrando sua expertise em alcançar resultados expressivos por meio de estratégias de mídia pagas.
É um dos poucos profissionais em Fortaleza certificado por 3 plataformas de anúncios: Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Ads (Rede de pesquisa, Display e YouTube) e Linkedin Ads.
Aqui você aprende com professores atuantes no mercado de trabalho, aprimora seus conhecimentos e faz networking.
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