NEUROVENDAS

Extensão

INVESTIMENTO R$ 440,00
DESCONTO ESPECIAL DE 25% PARA FUNCIONÁRIOS DE EMPRESAS ASSOCIADAS A CDL E CONVENIADAS A FACULDADE CDL R$ 330,00
DESCONTO ESPECIAL DE 50% PARA ESTUDANTES R$ 220,00
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TÉCNICAS PARA AUMENTAR A EFICÁCIA DAS ABORDAGENS DE VENDAS E ESTIMULAR A TOMADA DE DECISÃO DOS COMPRADORES

Em um contexto de mudança de comportamento de compra e de interesse de venda se faz necessário fazer esse encontro assertivo entre o que e quem quer comprar e quem deseja vender. Porém nem sempre é fácil, já que muitas vezes a pessoa que quer comprar não sabe exatamente o que deseja. Surge então a importância de se conhecer a mente do consumidor e ferramentas capazes de potencializar esse vendedor a fim de fechar a venda.

OBJETIVOS

Apresentar ferramentas e estratégias de vendas com base nas neurociências para potencializar o vendedor para o fechamento da venda, incluindo:

  • Conhecer mente dos clientes: o que buscam, querem e desejam.
  • Conhecer limites e formas de se potencializar como vendedor.
  • Conhecer as estratégias de comunicação assertiva para fechamento de vendas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • CONSUMIDOR – Neurociências e Comportamento do consumidor: Cérebro e decisão de compra, Sensação, emoção e percepção;
  • VENDEDOR – papel do vendedor, bloqueios e estratégias para potencializar-se;
  • CONEXÃO VENDEDOR/CONSUMIDOR E VENDA – Comunicação assertiva com o cliente: Assertividade, Rapport e Escuta ativa, processos de venda com uso de gatilhos.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que já trabalham em empresas de moda no varejo ou atacado,  estudantes de cursos de gestão, interessados no tema .

AO FINAL DO CURSO O PARTICIPANTE SERÁ CAPAZ DE:

  • Entender o funcionamento da mente do consumidor frente ao seu processo de decisão de compra;
  • Utilizar estratégias para se potencializar enquanto vendedor;
  • Aplicar ferramentas de comunicação assertiva para fechar a venda;

FACILITADORA

Alessandra Schiarantolla – Mestre em Administração de Empresas, especialista em Marketing com graduação em Administração e psicologia (em andamento), psicanalista, practitioner em Programação neurolinguística, Coach e mentora de negócios inovadores. Gestora no segmento educacional, professora de graduação e pós-graduação, palestrante e facilitadora de treinamentos nas áreas de liderança, motivação, relações interpessoais, marketing, vendas e comportamento.

METODOLOGIA

Para o curso serão utilizadas metodologias ativas, com reflexões e discussão de casos e de interação entre os participantes.

 

FORMATO

O curso deverá ocorrer de forma PRESENCIAL. Contudo, atenta ao cenário pandêmico no período de realização do curso, a Faculdade CDL poderá alterar o formato das aulas para que ocorram no formato síncrono (remoto), no sentido de preservar a saúde e bem estar de todos.

CARGA HORÁRIA

12 h/a

 

DIAS DE REALIZAÇÃO

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HORÁRIO DAS AULAS

HORÁRIO: 19h as 22h

Informações de contato

Horários de funcionamento

SETOR ACADÊMICO
8h às 21h de segunda a Sexta-feira

SETOR COMERCIAL E FINANCEIRO
Horário de funcionamento presencial:
8h às 18h, de segunda a sexta-feira

Horário de funcionamento on-line:
8h às 18h, de segunda a sexta-feira e aos sábados de 8h às 12h

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