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O comportamento de compra deixou de ser apenas racional. Hoje, sabemos que decisões são tomadas em grande parte no inconsciente do consumidor, influenciadas por emoções, hábitos, estímulos sensoriais e gatilhos mentais. O Neuromarketing surge como uma ponte entre a neurociência e as estratégias de vendas, permitindo compreender como o cérebro funciona no momento da compra e como aplicar esse conhecimento para vender mais e melhor. Este curso foi desenvolvido para profissionais de vendas, marketing e atendimento que desejam se atualizar, ampliar resultados e transformar abordagens tradicionais em experiências de compra mais eficazes, memoráveis e humanizadas.
Unidade Centro
06 e 13/DEZ/2025
Presencial
Sábado
12h/a
8h30 as 16h * Ocorrendo intervalo para almoço.
Profissionais de vendas, marketing e atendimento que desejam aprimorar suas abordagens com base na neurociência. Empreendedores e gestores comerciais que buscam aumentar conversão e fidelização. Vendedores de consórcios, telecom, saúde, estética e educacional, onde a decisão de compra é fortemente emocional. Profissionais em transição de carreira ou em formação na área comercial que querem se destacar no mercado.
Laryssa Ramos, formada em Marketing, com MBA em Finanças e Controladoria pela UNIFOR e atualmente cursa Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Ao longo de mais de 20 anos de experiência profissional, construiu carreira sólida em gestão comercial, marketing, liderança de equipes e desenvolvimento de pessoas, sendo 15 anos dedicados ao setor de telecomunicações, com atuação em grandes empresas como NET, Alares e Giga+ Fibra.
Sua trajetória reúne competências em prospecção, negociação, estratégias de vendas, gestão de times e capacitação de profissionais. Além da experiência corporativa, consolidou atuação como docente em cursos de negócios, ministrando disciplinas voltadas a gestão comercial, marketing, carreiras e recursos humanos.
É professora de pós-graduação e educação continuada na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e possui certificação em Coaching, Mentoring, Liderança e Gestão Participativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula até 24 horas antes da data de início do curso por meio do e-mail extensao@faculdadecdl.edu.br ocorrendo a devolução de 95% do valor pago ou caso deseje poderá receber uma carta de crédito com o mesmo percentual. Após a data e início do curso, não haverá devolução do valor investido mesmo nos casos em que o aluno frequentou parcialmente no curso. Caso a Faculdade CDL cancele a oferta do curso, o aluno poderá optar pelo reembolso integral ou por uma carta de crédito para utilização em outros cursos da instituição. O reembolso será efetuado ao responsável financeiro pela matrícula por meio de transferência bancária ou estornado no cartão de crédito.
Aqui você aprende com professores atuantes no mercado de trabalho, aprimora seus conhecimentos e faz networking.
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