Neurovendas - Faculdade CDL
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Sobre o curso

Em um contexto de mudança de comportamento de compra e de interesse de venda se faz necessário fazer esse encontro assertivo entre o que e quem quer comprar e quem deseja vender. Porém nem sempre é fácil, já que muitas vezes a pessoa que quer comprar não sabe exatamente o que deseja. Surge então a importância de se conhecer a mente do consumidor e ferramentas capazes de potencializar esse vendedor a fim de fechar a venda.

O SABER TRANSFORMA

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Campus

Unidade Centro

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Data

05, 07, 12 e 14/MAR/2024

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Modalidade

Presencial

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Aulas

3ª e 5ª feira

Carga horária

12h/a

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Horário

18h30 às 21h30

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O SABER TRANSFORMA

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • CONSUMIDOR – Neurociências e Comportamento do consumidor: Cérebro e decisão de compra, Sensação, emoção e percepção;
  • VENDEDOR – papel do vendedor, bloqueios e estratégias para potencializar-se;
  • CONEXÃO VENDEDOR/CONSUMIDOR E VENDA – Comunicação assertiva com o cliente: Assertividade, Rapport e Escuta ativa, processos de venda com uso de gatilhos.

 

INFORMAÇÕES

Metodologia

Para o curso serão utilizadas metodologias ativas, com reflexões e discussão de casos e de interação entre os participantes.

Objetivo

Apresentar ferramentas e estratégias de vendas com base nas neurociências para potencializar o vendedor para o fechamento da venda, incluindo: • Conhecer mente dos clientes: o que buscam, querem e desejam. • Conhecer limites e formas de se potencializar como vendedor • Conhecer as estratégias de comunicação assertiva para fechamento de vendas

AO FINAL DO CURSO O PARTICIPANTE ESTARÁ APTO PARA:
  • Entender o funcionamento da mente do consumidor frente ao seu processo de decisão de compra;
  • Utilizar estratégias para se potencializar enquanto vendedor;
  • Aplicar ferramentas de comunicação assertiva para fechar a venda.

REGULAMENTO DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE VALORES

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula até 24 horas antes da data de início do curso por meio do e-mail extensao@faculdadecdl.edu.br ocorrendo a devolução de 95% do valor pago ou caso deseje poderá receber uma carta de crédito com o mesmo percentual.

Após a data e início do curso, não haverá devolução do valor investido mesmo nos casos em que o aluno frequentou parcialmente no curso.
Caso a Faculdade CDL cancele a oferta do curso, o aluno poderá optar pelo reembolso integral ou por uma carta de crédito para utilização em outros cursos da instituição.
O reembolso será efetuado ao responsável financeiro pela matrícula por meio de transferência bancária ou estornado no cartão de crédito.

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INFORMAÇÕES

FACILITADOR

Alessandra Schiarantolla – Mestre em Administração de Empresas, especialista em Marketing com graduação em Administração e psicologia (em andamento), psicanalista, practitioner em programação neurolinguística, coach e mentora de negócios inovadores. Gestora no segmento educacional, professora de graduação e pós-graduação, palestrante e facilitadora de treinamentos nas áreas de liderança, motivação, relações interpessoais, marketing, vendas e comportamento.

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Aqui você aprende com professores atuantes no mercado de trabalho, aprimora seus conhecimentos e faz networking.

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