TRÁFEGO PAGO PARA SEU NEGÓCIO

Extensão

INVESTIMENTO R$ 396,00
DESCONTO ESPECIAL DE 25% PARA FUNCIONÁRIOS DE EMPRESAS ASSOCIADAS A CDL E CONVENIADAS A FACULDADE CDL R$ 297,00
DESCONTO ESPECIAL DE 50% PARA ESTUDANTES R$ 198,00
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Com alguns cliques, você pode veicular anúncios no Facebook, no Instagram, no Audience Network e no Messenger. Com uma única campanha, é possível alcançar pessoas em todos os aplicativos e sites favoritos delas interligada e conectada a processos críticos da organização, já que gerencia demandas dos diversos setores existentes.

OBJETIVOS

Aprender como funciona o mundo dos anúncios on-line e começar a anunciar no Facebook, Instagram e Google. Crie e veicule campanhas usando ferramentas simples e de autoatendimento. Acompanhar seu desempenho com relatórios fáceis de entender.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

MÓDULO 01 – O MUNDO DOS ANUNCIANTES

– O que é anúncios online?

– Quais as principais ferramentes de tráfego pago da atualidade

– Qual a importância de usar tráfego pago para o crescimento do seu negócio

 

MÓDULO 02 – PRIMEIROS PASSOS

– ABC do tráfego pago

– Qual fonte de tráfego usar primeiro

– Como medir meu retorno

– Pixel o que é?

– Tecnicas de organização

– Leilão

– Principais Métricas

– Públicos e segmentação

– Estrutura de campanhas

– Testes

 

MÓDULO 03 – PREPARANDO O TERRENO

– Configurando seu Gerenciador de negócios

– Formas de pagamento

– Funil de vendas

– Tipos de criativos

 

MÓDULO 04 – MÃO NA MASSA (Facebook Ads)

– Tipos de campanhas

– Criando públicos para cada campanha

– Criando uma campanha de visualização de vídeo

– Criando uma campanha de tráfego

– Criando uma campanha de conversão

– Definindo uma estratégia para o funil de vendas

 

MÓDULO 05 – MÃO NA MASSA (Google Ads)

– Tipos de campanhas

– Planejamento de palavras

– Criando uma campanha de Rede de Pesquisa

– Criando uma campanha de Rede de Display

– Criando uma campanha de vídeo no YouTube

– Criação de relatórios

 

MÓDULO 06 – ANALISAR E MELHORAR

– Otimização de campanhas

AO FINAL DO CURSO O PARTICIPANTE SERÁ CAPAZ DE

Criar campanhas no Facebook Ads (Facebook, Instagram e sites parceiros), Google Ads (Rede de pesquisa, rede de display e YouTube)

PERÍODO

Formato: Híbrido
PERÍODO: 21, 25, 28/MAI e 01/JUN/2022 – Aulas aos Sábados e 4ª feiras
19h as 22h – Para as aulas as 4ª feiras, no formato online
8h30 as 13h – Para as aulas aos Sábados, no formato presencial

FORMATO

Híbrido, com aulas online ao vivo por meio de plataforma disponibilizada pela Faculdade CDL realizadas na semana e aulas presenciais ao sábado com atividades práticas.

CARGA HORÁRIA

15 h/a

 

PÚBLICO ALVO:

Interessados no tema em geral que buscam aprender as usar as fontes de tráfego pago de forma correta para melhorar seus anúncios ou aprender a criar do zero campanhas on-line de forma estratégica, seja para negócios on-line ou negócios locais.

FACILITADOR

Romário Rocha, é publicitário e atua na área da comunicação desde 2015. Adquiriu conhecimento e diversas experiências no campo da publicidade na criação e promoção de marcas, produtos, serviços atendendo diversos segmentos: cultura, varejo, educação, grandes eventos locais e ações políticas. No mundo do tráfego pago já ultrapassou mais de 1 milhão de reais investido em campanhas.

Informações de contato

Horários de funcionamento

SETOR ACADÊMICO
8h às 21h de segunda a Sexta-feira

SETOR COMERCIAL E FINANCEIRO
Horário de funcionamento presencial:
8h às 18h, de segunda a sexta-feira

Horário de funcionamento on-line:
8h às 18h, de segunda a sexta-feira e aos sábados de 8h às 12h

Telefones de contato

(85) 3771-0750

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