Com alguns cliques, você pode veicular anúncios no Facebook, no Instagram, no Audience Network e no Messenger. Com uma única campanha, é possível alcançar pessoas em todos os aplicativos e sites favoritos delas interligada e conectada a processos críticos da organização, já que gerencia demandas dos diversos setores existentes.
Aprender como funciona o mundo dos anúncios on-line e começar a anunciar no Facebook, Instagram e Google. Crie e veicule campanhas usando ferramentas simples e de autoatendimento. Acompanhar seu desempenho com relatórios fáceis de entender.
MÓDULO 01 – O MUNDO DOS ANUNCIANTES
– O que é anúncios online?
– Quais as principais ferramentes de tráfego pago da atualidade
– Qual a importância de usar tráfego pago para o crescimento do seu negócio
MÓDULO 02 – PRIMEIROS PASSOS
– ABC do tráfego pago
– Qual fonte de tráfego usar primeiro
– Como medir meu retorno
– Pixel o que é?
– Tecnicas de organização
– Leilão
– Principais Métricas
– Públicos e segmentação
– Estrutura de campanhas
– Testes
MÓDULO 03 – PREPARANDO O TERRENO
– Configurando seu Gerenciador de negócios
– Formas de pagamento
– Funil de vendas
– Tipos de criativos
MÓDULO 04 – MÃO NA MASSA (Facebook Ads)
– Tipos de campanhas
– Criando públicos para cada campanha
– Criando uma campanha de visualização de vídeo
– Criando uma campanha de tráfego
– Criando uma campanha de conversão
– Definindo uma estratégia para o funil de vendas
MÓDULO 05 – MÃO NA MASSA (Google Ads)
– Tipos de campanhas
– Planejamento de palavras
– Criando uma campanha de Rede de Pesquisa
– Criando uma campanha de Rede de Display
– Criando uma campanha de vídeo no YouTube
– Criação de relatórios
MÓDULO 06 – ANALISAR E MELHORAR
– Otimização de campanhas
Criar campanhas no Facebook Ads (Facebook, Instagram e sites parceiros), Google Ads (Rede de pesquisa, rede de display e YouTube)
Formato: Híbrido
PERÍODO: 21, 25, 28/MAI e 01/JUN/2022 – Aulas aos Sábados e 4ª feiras
19h as 22h – Para as aulas as 4ª feiras, no formato online
8h30 as 13h – Para as aulas aos Sábados, no formato presencial
Híbrido, com aulas online ao vivo por meio de plataforma disponibilizada pela Faculdade CDL realizadas na semana e aulas presenciais ao sábado com atividades práticas.
15 h/a
Interessados no tema em geral que buscam aprender as usar as fontes de tráfego pago de forma correta para melhorar seus anúncios ou aprender a criar do zero campanhas on-line de forma estratégica, seja para negócios on-line ou negócios locais.
Romário Rocha, é publicitário e atua na área da comunicação desde 2015. Adquiriu conhecimento e diversas experiências no campo da publicidade na criação e promoção de marcas, produtos, serviços atendendo diversos segmentos: cultura, varejo, educação, grandes eventos locais e ações políticas. No mundo do tráfego pago já ultrapassou mais de 1 milhão de reais investido em campanhas.
SETOR ACADÊMICO
8h às 21h de segunda a Sexta-feira
SETOR COMERCIAL E FINANCEIRO
Horário de funcionamento presencial:
8h às 18h, de segunda a sexta-feira
Horário de funcionamento on-line:
8h às 18h, de segunda a sexta-feira e aos sábados de 8h às 12h
(85) 3771-0750
Enviar Mensagem