NEGOCIAÇÃO DIRIGIDA PARA MELHORIA DA PERFORMANCE DE EQUIPES COMERCIAIS

Extensão

INVESTIMENTO R$ 440,00
DESCONTO ESPECIAL DE 25% PARA FUNCIONÁRIOS DE EMPRESAS ASSOCIADAS A CDL E CONVENIADAS A FACULDADE CDL R$ 330,00
DESCONTO ESPECIAL DE 50% PARA ESTUDANTES R$ 220,00
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Negociação é uma das dez, competências do futuro do trabalho, citadas no último relatório do Fórum Econômico Mundial. Ela é indispensável ao desenvolvimento profissional, visto que vem assumindo uma grande importância nas organizações. Além de promover a alavancagem dos resultados tangíveis e intangíveis da empresa, facilita a criação de conexões de qualidade com todos os stakeholders envolvidos no negócio.

Em meio ao momento em que vivemos, desenvolver soft skills alinhadas a um mercado volátil e incerto, representa um grande diferencial para o mundo dos negócios e, neste curso, você aprenderá a compreender as reais questões negociais de seus clientes e a conduzir o processo de negociação para o fechamento de acordos que agreguem valor a todas as partes envolvidas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Mitos e verdades sobre o processo de negociação;
  • Os três elementos da negociação: informação, tempo e poder;
  • Competências essenciais ao negociador efetivo:
  • Preparação;
  • Comportamento assertivo;
  • Escuta atenta e estruturada;
  • Saber fazer perguntas;
  • Autocontrole e Habilidade Social.
  • O Método Harvard de Negociação e suas premissas;
  • Spin Selling – Os quatro tipos de perguntas-chave;
  • Negociação B2C e B2B: presencial e remota;
  • Fechamento ativo;
  • Exercitando: estudos de caso e simulações

AO FINAL DO CURSO O PARTICIPANTE SERÁ CAPAZ DE:

  • Compreender as reais questões negociais de seus clientes;
  • Negociar com o foco nos acordos que agreguem valor a todas as partes envolvidas;
  • Conduzir o processo de negociação de forma inovadora, dinâmica e natural;
  • Otimizar os seus resultados por meio de um processo racional de negociação;
  • Atuar na negociação com uma postura ética, responsável e integrativa.

METODOLOGIA

O curso será ministrado com aulas remotas, ao vivo, por meio da plataforma Google Meet. Estudos de caso, exposição dialogada, exercícios, entre outros recursos serão utilizados para criar um ambiente dialógico e inovador.

PÚBLICO-ALVO

Consultores, Vendedores, Empreendedores e todos os profissionais que necessitem desenvolver a competência de Negociação.

CARGA HORÁRIA:

12 h/a

FACILITADORA

Delânia Santos – Mestranda em Administração pela UNIFOR – pesquisadora em Inteligência Emocional e Desempenho de Líderes. MBA em Gestão Estratégica do Varejo pela USP/PROVAR. HCMP®️ 3G Expert Professional em Gestão da Mudança Organizacional. Master Coach pela International Association of Coaching e SLAC (+7 Certificações Internacionais). Diretora Executiva da empresa Delania Santos – Executive Coaching, Mentoring, Capacitação. Founder do Núcleo Digital DS. Vinte anos de experiência em desenvolvimento de pessoas, com mais de 10.000 horas ministradas. Consultora em DHO, Coach Executiva e Mentora de Carreira. Vasta experiência em Programas Executivos de Liderança e Gestão. Facilitadora de cursos de extensão pela Faculdade CDL.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO

17, 22, 24 e 29/março de 2022 / aulas: 5ª e 3ª feiras.

HORÁRIO DAS AULAS

19h as 22h

Informações de contato

Horários de funcionamento

SETOR ACADÊMICO
8h às 21h de segunda a Sexta-feira

SETOR COMERCIAL E FINANCEIRO
Horário de funcionamento presencial:
8h às 18h, de segunda a sexta-feira

Horário de funcionamento on-line:
8h às 18h, de segunda a sexta-feira e aos sábados de 8h às 12h

Telefones de contato

(85) 3771-0750

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