Faculdade CDL


O AdWords é a plataforma de publicidade do Google. Por meio dele é possível ser encontrado por potenciais clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, você paga somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa. Usando anúncios de texto ou anúncios gráficos você tem várias formas de alcançar seu público-alvo com o Google AdWords.
OBJETIVO:
Desenvolver a compreensão e a capacidade para criar campanhas de links patrocinados no Google visando os aspectos essenciais da ferramenta focando na geração de resultados para negócios.
PROGRAMA:
• “Antes de começar o trabalho de mudar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa”;
• Conhecendo o Google AdWords;
• Onde meu anúncio aparece? Redes do Google;
• Pesquisa no Google! Paga e Orgânica;
• Você precisa ser bom: O leilão e o Índice de Qualidade;
• Entenda seu momento: Branding x Lead;
• Essencial: Conta, Formas de Pagamento, Nota Fiscal;
• Essencial 2: Conversões e Remarketing;
• Planejando e Criando: Pesquisa;
• A hierarquia das coisas: Campanha, Grupo e Anúncio;
• A ciência está aqui: Correspondências de Palavra-chave;
• Veja quem pode lhe ajudar: As extensões;
• Planejando e Criando: Pesquisa;
• Por dentro das políticas do AdWords.
PÚBLICO ALVO:
Profissionais ou estudantes de vendas e marketing, empreendedores ou empresários que desejem compreender sobre publicidade na web através de links patrocinados.
PRÉ-REQUISITO:
Ter conhecimentos básicos de marketing e ser um usuário ativo de internet.
CARGA HORÁRIA: 12 h/a
FACILITADORA:
Ingrid Cordeiro - Graduada e Pós-graduada em Publicidade pela Saint Paul Escola de Negócios. É especialista em mídia e performance digital certificada pelo Google Specialist Challenge 2016, Facebook BluePrint, Rock Content, HubSpot e RD Station. Diariamente ajuda empresas locais e nacionais a atingirem seus objetivos de negócios e em seu portfólio movimenta investimentos em mídia online como Facebook, Google, Waze, Outbrain, In Loco, LinkedIn e Spotify. Tem muito interesse em como as pessoas amam, consomem e se inspiram.

GOOGLE ADWORDS:
COMO DIVULGAR SEU NEGÓCIO NO GOOGLE

O AdWords é a plataforma de publicidade do Google. Por meio dele é possível ser encontrado por potenciais clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, você paga somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa. Usando anúncios de texto ou anúncios gráficos você tem várias formas de alcançar seu público-alvo com o Google AdWords.

OBJETIVO
Desenvolver a compreensão e a capacidade para criar campanhas de links patrocinados no Google visando os aspectos essenciais da ferramenta focando na geração de resultados para negócios.

PROGRAMA
• “Antes de começar o trabalho de mudar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa”;
• Conhecendo o Google AdWords;
• Onde meu anúncio aparece? Redes do Google;
• Pesquisa no Google! Paga e Orgânica;
• Você precisa ser bom: O leilão e o Índice de Qualidade;
• Entenda seu momento: Branding x Lead;
• Essencial: Conta, Formas de Pagamento, Nota Fiscal;
• Essencial 2: Conversões e Remarketing;
• Planejando e Criando: Pesquisa;
• A hierarquia das coisas: Campanha, Grupo e Anúncio;
• A ciência está aqui: Correspondências de Palavra-chave;
• Veja quem pode lhe ajudar: As extensões;
• Planejando e Criando: Pesquisa;
• Por dentro das políticas do AdWords.

PÚBLICO ALVO:
Profissionais ou estudantes de vendas e marketing, empreendedores ou empresários que desejem compreender sobre publicidade na web através de links patrocinados.

PRÉ-REQUISITO:
Ter conhecimentos básicos de marketing e ser um usuário ativo de internet.

CARGA HORÁRIA: 12 h/a

FACILITADORA:
Ingrid Cordeiro - Graduada e Pós-graduada em Publicidade pela Saint Paul Escola de Negócios. É especialista em mídia e performance digital certificada pelo Google Specialist Challenge 2016, Facebook BluePrint, Rock Content, HubSpot e RD Station. Diariamente ajuda empresas locais e nacionais a atingirem seus objetivos de negócios e em seu portfólio movimenta investimentos em mídia online como Facebook, Google, Waze, Outbrain, In Loco, LinkedIn e Spotify. Tem muito interesse em como as pessoas amam, consomem e se inspiram.

PERÍODO: 17, 24/02 e 03/03/2018 (sábados)
HORÁRIO: 8h30 às 12h30
INSCRIÇÕES ATÉ: 16/02/2018 (6ª)

INVESTIMENTO:
Não Sócio: R$ 240,00
Associado CDL: R$ 216,00
Sócio Proprietário CDL/Aluno Faculdade CDL: R$ 120,00




Share


Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Faculdade CDL
Rua 25 de Março, 882 – Centro
Fortaleza - Ceará
(85) 3433.3040 - (85) 3464.5514
faleconosco@faculdadecdl.edu.br