Faculdade CDL



As atividades complementares permitem ao aluno incrementar seu currículo com experiências adquiridas através de estudos e práticas independentes. São assim chamadas por diferirem do programa letivo identificado com o cotidiano da sala de aula.

A proposta é a complementação da formação profissional em outros locais, que não o espaço estritamente acadêmico, estabelecendo pontes entre a Faculdade, Circuito Empresarial, e Comunidade.

A Faculdade de Tecnologia CDL de Fortaleza oferece oportunidades múltiplas para que o aluno integralize sua carga horária de atividades complementares na própria instituição, promovendo eventos, programas e projetos sintonizados com a proposta pedagógica do curso e com o cenário macroeconômico regional.

A compreensão de que as Atividades Complementares traçam um espaço conceitual amplo, mas que está limitado pela sua qualidade e relevância para a formação profissional do aluno, permite que a Coordenação estabeleça regras e limites, expressas no Regulamento de Atividades Complementares, para o aproveitamento dos eventos realizados fora da Faculdade.

O graduando da Faculdade de Tecnologia CDL de Fortaleza deve integralizar no mínimo 20 (vinte) horas de atividades complementares ao longo do curso, que constarão no seu histórico escolar.

Clique aqui e faça o Download do
Manual de Atividades Complementare
s


Share


Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Faculdade CDL
Rua 25 de Março, 882 – Centro
Fortaleza - Ceará
(85) 3464.5509 - (85) 3464.5514
faleconosco@faculdadecdl.edu.br